terça-feira, 15 de setembro de 2009

BLACK ANGEL ( PERU )





Rites (First Demo - 1997)
1.- Ave satanic intro - Rites.
2.- The sect.
3.- Apocapyptic war I.
4.- Harlots of satan.

Corpus (Second Demo - 2000)
5.- Ave satanic Intro Symphonic - Corpus.
6.- Black magic arts.
7.- Black angel.
8.- Apocalyptic war II.

Bonus Tracks
9.- Apocapyptic war I (Rehearsal 1994).
10.- Black angel (Rehearsal 1999).


Download.
http://rapidshare.com/files/56013400/Black_An_by_strigoi.rar


Blog. ( http://thecoldblackmetal.blogspot.com )

Biografia Black Angel ( Peru )



As origens do Black Angel começam em 1988 no Peru, América do Sul, quando esta horda de black metal underground só é conformada por um membro, o baixista/fundador Hector Corpus. O Black Angel surgiu no norte da Lima, precisamente situado no distrito de Comas. Com o objetivo de fazer um extremo black death metal sul-americano. Black Angel é influenciado pelo metal antigo de todo o mundo, mas com um toque especial do velho metal underground sul-americano. As influências vem de bandas como: Black Sabbath, Iron Maiden, Mercyfull Fate, Hellhammer, Venom, Samael, Slayer, Darkthrone, Mayhem... E da América do Sul: Sarcófago, Vulcano, Mystifier, Holocausto… etc.


Black Angel registrou em 1988 a primeira demo ensaio com apenas dois covers, e depois uma segunda demo ensaio registrado em 1992 chamada o "Rey las de de Tinieblas". Cinco anos depois, a banda entra em um estúdio e em abril de 1997 registra sua primeira demo oficial, chamada "Ritos" em 1997 de abril registrar os primeiros "Ritos". Com esta primeira demo, o Black Angel começa a ganhar consideração na Europa e na cena mundial em geral. Principalmente por isso, os inimigos do Black Angel aumentaram, espalhando dúvidas e mentiras com o propósito de destruir o Black Angel; todo tipo de pretextos e desculpas foram inventados para fazer acabar com a reputação da horda. Porém o Black Angel continuou tocando em alguns concertos com uma nova formação, durante os anos 1998 e 1999, mas infelizmente os integrantes decidem deixar a horda para formarem suas próprias bandas.

O ex-vocalista Erick Neyra formou o Goat Semen e o ex-guitarrista Lord Levifer criou depois de Levifer. Isto por que Hector Corpus imediatamente e sem qualquer interrupção reformou totalmente o Black Angel no ano 2000 com outra foração, continuando sua atividade permanentemente. A meta principal era registrar a segunda demo, "Corpo", que foi registrada em novembro do mesmo ano. Então o Black Angel teve uma extrema evolução ao registrar a terceira demo em março de 2002, "Occult Eternal Mystery", e em 2005 de julho lançou a quarta demo chamada "Excelso Black Arts" pela Neuralgia Records de Espanha. Black Angel alcançou um nível internacional, tocando exclusivamente com bandas do exterior e viajando a países como Bolívia, Equador, Argentina, Chile, Colômbia, e Brasil.



Em 2005 o Black Angel lançou seu primeiro álbum oficial, "From Darkness", em formato CD, pela Ketzer Records da Alemanha e pela Onslaugth Records do México em agosto de 2005. No ano de 2006 a horda lança o segundo álbum, "Beyond from Beyond" também pela Ketzer Records de Alemanha. É assim que o Black Angel ainda está ativo e nunca parou desde 1988, mais sério e brutal do que antes e ainda mantendo a clássica e devastadora força agressiva na América do Sul!!!


Fonte :

http://www4.webng.com/blackwar/bw1.htm



Biografia de Abril de 2006


_____________________________________________________________________________________


Discografia Atual :

"Night Doom" (Peru) First Demo Tape Rehearsal; 1988
"Rey de las Tinieblas" (Peru) Second Demo Tape Rehearsal; 1992
"Rites" (Peru) First Demo Tape; 1997
"Corpus" (Peru) Second Demo Tape; 2000
"Occult Eternal Mystery" (Peru) Third Demo Tape; 2002
"Black Angel-Live" (Peru) CD-R; 2003
"Excelso Black Arts" (Spain) Fourth Demo Tape; 2005
"Black Angel-From the Darkness" (Germany) CD; 2005
"Black Angel-Art and Fire" (France) 7" Ep - Vynil; 2006
"Black Angel-Reign of Satan" (Germany) 7" Ep - Vynil; 2007
"Black Angel-From the Darkness" (USA) Official Tshirts; 2007
"Black Angel-Beyond from Beyond" (Mexico) CD; 2008
"Black Angel-Reign of Satan" (Thailand) Official Tshirts: 2008
"Black Angel-Satanic Rites in Brasil 2006" (Thailand) CD; 2009
"Black Angel-Black Empire" (USA) Split CD; 2009
"Black Angel-Black Angel" (Spain) Official Tshirts; 2009



Oppositor

O Retorno

O Retorno do Grandioso Blasphemy, após 8 anos os lendários do Death / Black seguem sua maldição.

Com as Hordas

RIOTOR
Violent Thrash/Death
www.myspace.com/riotor

DEATHRONER
Infernal Black/Thrash
www.myspace.com/deathroner

and

WAR COMMAND
Black/Death Desecration
www.myspace.com/warcommand999

03 de Outubro,
Local ::

Katacombes
1635 boulevard St-Laurent
Montreal, QC

ENTREVISTA WATAIN



Darren Cowan do site Blistering.com entrevistou o vocalista do WATAIN, Erik Danielsson, que passou um pouco da visão que tem sobre Black Metal.

Blistering.com: Os planos que (os ex-membros do MAYHEM) Dead e Euronymous começaram morreram com eles, e ninguém levou as idéias adiante. O GORGOROTH é um exemplo de banda que pode ter carregado a tocha. Eles sempre fizeram shows extremos, mas não há muitas bandas que continuaram com a insanidade que eles tinham.

Danielsson: “Na época em que aconteceu, o MAYHEM fez exatamente o que devia ter feito. Eles prepararam o solo perfeito para as gerações futuras, mas então algo errado aconteceu. Na verdade eu não concordo que uma banda como o GORGOROTH está continuando o que o MAYHEM fez, porque eles são o exemplo perfeito de uma banda que usa toda a estética, todas as palavras corretas e todas as coisas tradicionais, mas sem algo por trás disso. Gaahl afirmou em entrevistas que ele não tem ligação com as crenças de Euronymous. Apenas escute o que ele diz: ele é um Odinista; ele é um pagão que mora nas florestas. Tudo bem por mim, mas eles não são páreo na competição. Eles não são de forma alguma uma banda que levará o black metal adiante. E foi isso que o MAYHEM fez. Eles foram revolucionários. Eles tinham idéias reais. O que eles fizeram na época foi completamente inovador. Isso é o que temos precisado o tempo todo. Essa é a essência da arte em geral. Sem isso algo fica estagnado e morre, especialmente quando falamos de energias intensas. Você deve sempre seguir em frente e olhar para todas as direções para se aprofundar cada vez mais”.


Blistering.com: Você acha que há muita mímica no black metal? Você acha que eles estão apenas seguindo o roteiro e não indo adiante?

Danielsson: “Sim, isso é exatamente o que aconteceu. Não é uma grande surpresa para mim. Se você quer inovar em algo sinistro como o black metal – se você quer se corresponder com as energias sombrias que existem além desse mundo, você não pode ter um mero interesse pelo black metal. Uma paixão por um gênero de música não é suficiente para mudar o rumo da história musical ou da história mundial. Não me estranha que não haja mais bandas como nós, porque indivíduos desse tipo são muito raros. Se você tem uma fonte de energia extrema fluindo dentro de si, ou você acaba na prisão, compatilhando um cargo alto com um político, ou você faz o que nós fazemos. A esse respeito, eu sou muito cuidadoso em colocar o WATAIN no mesmo gênero que a maioria das bandas que tocam black metal. Há uma diferença óbvia entre nós e o GORGOROTH. Pode haver similaridades na superfície, mas há um abismo entre nós. Além disso, há outras comparações mais óbvias entre nós e bandas como o DARK FUNERAL. Há uma grande diferença entre o que eles estão fazendo e o que nós estamos fazendo. Se você olhar um pouco mais a fundo, verá que não somos muito parecidos”.

Blistering.com: Anteriormente você falou sobre a idéia de individualismo. Não ser individualista parece contrário à idéia de black metal ou Satanismo. Vendo por esse ângulo, você acha que o individualismo e o seu entendimento de Satã é o que torna sua música o que ela é?

Danielsson: “Sim. Coloquemos dessa maneira: se eu nunca tivesse tido ligação com o black metal, eu poderia ter nascido em uma pequena vila sul-americana sem ligação com isso que eu ainda estaria fazendo música sinistra. A faísca que coloca minha capacidade artística em manifestação – a faísca que me ajuda a entender o que devo fazer aqui, esse é o individualismo sobre o qual você está falando, e é exatamente isso que é necessário! Eu acho que a maioria das bandas, de qualquer gênero, não são criadas de tal faísca. Eles só querem fazer parte de algo ou ter algum tipo de reconhecimento, o que para mim, como artista, é ultrajante. Para mim, é repugnante que as pessoas queiram pegar uma guitarra e tocar algo divino como o black metal sem ter visão. É apenas lixo! Eu nunca pegaria uma guitarra seriamente se não houvesse um fogo em meu coração me dizendo para fazer isto. As pessoas não são individualistas o suficiente para fazer parte disso, e é isso que você vê quando abre uma revista de metal. Cadê o fogo?

Blistering.com: A julgar por sua afirmação anterior classificando “Sworn to the Dark” como um disco monumental, parece que você realmente adquiriu essa energia intensa que discutimos. Tendo isso em mente, como você planeja superar ou ir além de “Sworn to the Dark”?

Danielsson: “Bem, como eu disse, nós estamos nos tormentos finais de nossa turnê, e assim que terminarmos focaremos no material novo. Preferimos trabalhar assim porque se você começa a compor quando está em turnê, você não tem foco. Nós precisamos de nossa energia para crescer após excursionarmos. Não queremos nos apressar em criar algo, como a maioria das bandas faz. Nós realmente precisamos focar em fazê-lo perfeito. Eu não acho que qualquer artista consiga atingir sua obra-prima. Você pode sentir que está no caminho certo, pode ter orgulho do que fez, mas no momento em que estiver totalmente satisfeito não há mais o que fazer. Então, foda-se! Há exemplos perfeitos disso no black metal. O DISSECTION, por exemplo, que concretizou sua própria visão do que queria fazer e em seguida a banda acabou. Eu prefiro fazer isso a profanar o nome do WATAIN com algumas porcarias. No entanto, não tenho dúvida de que podemos, talvez não superar ‘Sworn to the Dark’ porque ele é uma entidade em si, mas há muitos caminhos a seguir daqui. Suas habilidades são ilimitadas. Você tem de ampliar sua aceitação. Você deve estar aberto para o que quer que venha voando na noite e queira falar contigo”.


Site em Ingles : http://www.blistering.com/fastpage/fpengine.php/link/1/templateid/14331/tempidx/5/menuid/3%3Cbr%3E